PAX-I3D o novo sistema de diaginósticos da CEO

SEU MELHOR PARCEIRO PARA DIAGNÓSTICOS 3D, PaX-i3D

1. Tamanho Ideal de FOV para Diagnósticos em 3D

– Eleva o nível de seus diagnósticos e a precisão dos tratamentos
– Multi FOV de 5×5 a 12×9

2. Ampla Variedade de Modos Cefalométricos

– Escaneamento: LAT / LAT FULL
– OneShot: Pequeno / Médio / Grande

3. Magic Pan

– Otimiza as Radiografias panorâmicas produzindo as melhores imagens
– A otimização é aplicada em todas as áreas da imagem

VALOR DE DIAGNÓSTICO PODEROSO COM IMAGENS 3D

O PaX-i3D fornece 4 tamanhos de FOV variando de 5×5 à 12×9. Ao selecionar o tamanho FOV apropriado, você pode obter a imagem otimizada para as necessidades de seu diagnóstico reduzindo a Dose de radiação ao paciente

 

 

FOV 5X5

Imagens 5X5 são úteis para diagnóstico de áreas específicas com um mínimo de exposição para pacientes. Isso pode aumentar especialmente a precisão do diagnóstico endodôntico ao checar exatamente a quantidade de canais e a anatomia radicular com suas variações, o que é de difícil diagnóstico em imagens bidimensionais.

FOV 8X5

Imagens 8×5 fornecem informações de áreas mais amplas de maxila e mandíbula, auxiliando no plano de tratamento preciso por abranger estruturas anatômicas relevantes como seio maxilar, canal mandibular e forame mentual.

Um plano de tratamento preciso pode ser estabelecido ao levar em conta as principais estruturas anatômicas, como canal mandibular, forame mentoniano ou seio maxilar.

FOV 8X8

Imagens 8X8 possibilitam diagnóstico compreensivo e planejamento de tratamento incluindo as áreas da maxila e da mandíbula e uma única aquisição. Indicado para planejamento cirúrgico de implantes e avaliação de grandes áreas patológicas.

FOV 12X9

Fornece imagens para um completo diagnóstico abrangendo todas as estruturas maxilares e mandibulares, incluindo a região de terceiros molares em uma única aquisição. Indicado para planejamento cirúrgico em geral, avaliação de ATM e também de grandes áreas patológicas.

 

PODEROSO VALOR DIAGNÓSTICO COM IMAGENS PANORÂMICAS

 

A nova função Magic Pan fornece uma imagem esplêndida. A imagem, quando adquirida, passa por reformatação, otimizando assim áreas com ampliação e/ou distorção relacionadas a erro de posicionamento do paciente.

 

A imagem passa por uma reorganização através de toda a arcada dentária, aumentando a qualidade do exame. A imagem apresenta maior nitidez em região anterior, ATM bilateral e canais radiculares.

 

VALOR DE DIAGNÓSTICO PROFISSIONAL COM IMAGENS CEFALOMÉTRICAS

PaX-i3D fornece imagens ideais com um sensor projetado exclusivamente para diagnósticos cefalométricos.

Cefalometria por Escaneamento

Cefalometria OneShot

Três diferentes tamanhos de imagens cefalométricas reduz a dose de radiação ao expor a área ideal da anatomia craniofacial, otimizando diagnóstico e plano de tratamento.